Friday, November 16, 2012

PASSATEMPO Adidas


Pois que já há vencedor: chama-se José Aleixo e enviou-nos um texto tão singelo quanto pertinente:

São meus Alvim, juro! O Vítor Gaspar já é o terceiro par que me rouba este ano!


Mais participações que vale a pena ler:

Diz-nos o João A. P.:

Bamos a ver...

A situação é a seguente, as sapatilhas (objecto a que tu te referes como "ténis") são realmente magníficos como tu dizes, ou seja nem era
preciso dizer nada que já sabias que eram meus... e se não fossem pasmaram a ser, por isso vais enviar-me as sapatilhas se não vou ai a baixo com os meus primos e nem te digo nem te conto...

ps1: Espero bem que as sapatilhas sejam tamanho 42 se não... ai nem é bom pensar!
ps2: Para efeitos judiciais realço que não é feita nenhuma ameaça neste e-mail.
ps3: A palavra "Vamos" foi escrita da seguente forma "Bamos" propositadamente.

Diz-nos o Tiago Brito:

Boa noite Grande Alvim!
Fiquei muito contente por ver que encontraste os meus ténis, pensava que tinham sido roubado, fogo. É que noutro dia fui visitar a minha avó que é tua vizinha, ela ta um bocadinho doente e tinha ido às compras para ela e para mim (tinha comprado esses ténis que há tanto tempo queria) e quando lá cheguei e pousei os ténis no chão para poder abrir a porta, entrei em casa da minha avó e, com a preocupação de a ver, nunca mais me lembrei dos ténis. Quando me lembrei e queria mostrá-los à minha avó não sabia deles, ela ficou mais triste que eu, até me quis dar dinheiro para comprar outro par, mas ainda bem que não aceitei. E para provar que são mesmo meus, dentro do saco dos ténis estava uma caixa de COREGA que comprei para prótese da minha avó e ela tá a precisar muito disso. Vou finalmente reaver os meus lindos ténis azuis que tanto me custaram a comprar e a COREGA da minha avó que só tem comido sopa porque a prótese não se segura! Desde já obrigado. Depois diz quaquer coisa pra combinarmos pra podermos reaver os meus ténis.
Um grande abraço.
Melhores cumprimentos.

Diz-nos o Vitor Castro:

Esses ténis não são teus, para ser teus tinham de ser vermelhos. Portanto, faz o favor de me enviar a encomenda.

Os parabéns ao vencedor e obrigado a todos pela participação.

1 comment: