Saturday, September 06, 2008

Festival Termómetro. Inscrições até 12 de Setembro



A poucos dias do final das inscrições para a 14ª Edição do festival Termómetro parece-nos justo revelar à imprensa que a edição deste ano, aconteça o que acontecer, bateu todos os recordes de participação de sempre.

Este assinalável número fica a dever-se à possibilidade de as bandas se poderem inscrever com o simples envio do seu endereço de myspace através de dois endereços: O do site do festival (http://www.termometro-online.com/) e do próprio myspace do festival (www.myspace.com/Festivaltermometro).

Serve isto para anunciar para os menos avisados, que as inscrições ainda se encontram abertas, até ao dia 12 deste mês ( inclusive).

Se conhecerem bandas ou artistas interessados em partipar mesmo que não sejam de Portugal, podem e devem avisá-los o quanto antes.

2 comments:

  1. Grande Alvim,

    Como é que foi estar desligado? Foi duro?

    Fartei-me de te ver em paragens de autocarro e em outdoor's, por momentos pensei!? É a revolução...Alvim a 1º Ministro!!!

    Sabes como é agarrado a um computador pensei que estivesses a dar enfase ao programa novas oportunidades ou então talvez te tivesses deixado ir na onda dos assaltos de pequena envergadura.

    Quanto ao Festival Termómetro uma dastuas maiores criações! Parabén pela sua 14ª Edição.

    Grande Abraço,

    TMA
    http://westerneutour.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  2. Olá. Curto muito musica, e sou divertido e animado como me posso inscrever para participar no Termómetro? Já tenho alguma experiência como MC, e curto bué esta onda cool que vai aparecendo. Tenho-o também repado...

    ReplyDelete